Translate

02/01/2017

Se apaixone pela energia




A gente sempre acha que vai amar para sempre. Sempre pensa que vai passar a vida agarradinho naquela pessoa que encanta pelo sorriso. Mas sorrisos desaparecem, somem e quando a gente se da conta, são apenas dentes em bocas desconhecidas.
A gente se apaixona pelo jeito. Sorri quando a pessoa suspira. Repara até no jeito comoeela anda, olha para a forma como ela arruma os óculos no rosto e até como leva o canudinho até na boca. Perfeito seria se fosse assim sempre. As pessoas mudam e mudam o tempo todo. Elas vivem e viver requer mudanças, as mesmas que alteram a forma de pensar e de agir. Alteram nosso jeito.
A gente se apaixona por corpo, por olho, por traço e gosto. A gente se apaixona porque paixão é igual vontade: da e passa.
A alma passa, mas não acaba. Alma passa anergia, transmite, absorve e modifica. A gente não se apaixona pela anergia, porque paixão acaba. A gente ama, ôh, e quando ama, ama de verdade, ama de sempre ver graça no mesmo sorriso. Ama de um jeito que nem o jeito importa. Amor chega via energia, que irradia e purifica o amante e o amado.
Quando a gente se apaixona pela energia, a gente se apaixona pela pessoa certa, a alma certa. E mesmo que não saiba, a gente já foi apaixonado antes e vai se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa. Desde que o mundo foi mundo e até virar pó. Porque energia é isso, amor. E quando a gente ama, a gente pode chamar de eternidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: