Translate

05/08/2016

Aplicativos diferentes para editar fotos

Todo mundo edita fotos. Desde o fotógrafo de casamentos mais cobiçado do estado, até a vovó que escolhe um dos filtros do Instagram para postar foto com os netinhos. Muitas pessoas acham que para conseguir efeitos legais, é preciso ter um conhecimento pelo menos razoável de photoshop, mas existem aplicativos muito fáceis de serem usados, que contém ferramentas muito úteis e algumas vezes milagrosas, para deixar nossos registros fotográficos ainda mais bonitos e diferentes.
Listei quatros dos meus aplicativos favoritos:




PicArts - O mais completo. Fazemos TUDO com ele. Colagens, edições com muitas opções de filtros, balanceamento de cor, nitidez, recortes, além de ter várias outras ferramentas que criam todo o tipo de efeito que se pode imaginar. É quase o próprio photoshop no celular. Muito, muito bom mesmo. Já uso há anos e não abro mão.





Cor do cabelo - Acho que o nome já diz tudo, né? O aplicativo é bem simples, só conta com uma página e poucas ferramentas. Pintamos o cabelo com a cor que preferirmos e podemos ter uma noção de como ficariamos com aquele tom. Da para ter uma cor de cabelo por dia sem ressecar os fios ou perder horas no salão. Aike sonho ❤





Candy Camera - O aplicativo mais fofinho que já vi. Conta com filtros super delicados, discretos, para ninguém reparar que tivemos que dar aquela arrumada na selfie hahaha. Além dos vários filtros maravilhosos, ele tem a opção de adicionar adesivos diversos, desde os meiguinhos até os mais zoados. Me divirto criando imagens sem noção hehe.





Prisma - Esses dias postei umas fotos editadas por ele e várias pessoas me perguntaram qual era o aplicativo culpado pelos efeitos super legais. A ideia desse app é transformar fotos em obras de arte. Como não amar? Viciei...

Com esses quatro consigo editar tudo o que preciso. Todos estão disponíveis para dispositivos Android e IOS. 

algum aplicativo do coração? Conta pra gente! Beijoxxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: