Translate

11/06/2016

8 dicas para o dia dos namorados - sem namorado




Ah que dia lindo....nem para todos nós. Está deprê porque o dia dos namorados está chegando e você não tem com quem passar? Não se sinta só! Listamos 8 coisas para fazer no dia dos namorados, sem um namorado.


1- É o seu dia!

Antes só do que mal acompanhada. Pense pelo lado positivo, você não vai gastar dinheiro com presente, não vai precisar sair de casa no frio, não tem estresse, não tem que aguentar nenhuma amiguinha, não leva chifre nem sofre por amor não correspondido. Existe coisa melhor do que fazer o que bem entendermos sem dar satisfação a ninguém? Tire esse dia para fazer tudo que tem vontade!

2- Filminho com as amigas

 Já que não dá pra ficar abraçadinho vendo filme de romance, que tal chamar suas amigas para uma sessão cinema? Escolham filmes de comédia (nada melhor do que rir com as melhores amigas ❤), filmes de terror (que no fim acabam virando de comédia do mesmo jeito) e qualquer outro que todas gostem. Pipoca, brigadeiro e skol beats estão licenciados para este tipo de programa. Adios dieta!!!


3) Amor próprio pra que te quero?!

Acha que pode melhorar o cabelo? A pele não está maneira? As roupas encolheram? Mude já! Você pode passar o dia fazendo seu próprio SPA. Faça máscaras caseiras, hidratação de pele e cabelo, dê adeus ao estresse. Além disso, você pode fazer uma listinha de como pode mudar o que anda te incomodando. E bora tirar as ideias do papel, em?!

4) Que a faculdade não me mate, amém.

Esse é o dia perfeito para lembrar que se tá difícil arrumar namorado descente, imagina marido pra sustentar! Precisamos plantar agora para colher depois. Não deixe que os estudos acumulem, para evitar levar bomba nas provas. Releia as matérias que não entendeu, faça resumos, tópicos, passe a limpo os exercícios e foca no pensamento de estar linda - e solteira- desfilando em Paris daqui há uns anos. #LindasELivres

5) Baladinha pode sim!

Muitos lugares fazem eventos para o público sigle. Se não quer ficar a noite em casa, chame os amigos e dance a noite toda. Vai que cola de arrumar um amor lá mesmo? Nunca se sabe hahaha.

6) Eu, euzinha e eu mesma.

Ok, todas as suas amigas namoram e até seus pais vão sair para comemorar. Uma ótima oportunidade para colocar em dia todas as séries em dia sem ninguém para atrapalhar. Da até pra rever nossas séries favoritas (todas amam Gossip Girl ❤), começar um novo livro, cantar todas as músicas loucamente e se divertir sozinha. Já dizia Justin Bieber: Love Yourself.

7) Rir rejuvenesce.

Os vídeos do canal "Bom dia Leo" vão te fazer chorar de rir! Existem vários canais super legais para passar o tempo (que nunca temos) rindo muito. Tem sede de conhecimento? Experimente assistir vídeos de canais como "Manual do Mundo" ou até mesmo de culinária, assim quando tiver um namorado, vai poder cozinhar para ele, e sem explodir a cozinha.

8) NÃO ENTRE NA BAD.

Você é linda, inteligente, bem humorada (bom, as vezes), divertida e digna de um cara legal. Sem essa de beijar o primeiro sapo que aparecer achando que ele vai virar príncipe, porque não vai, não. Arrumar um beijante só para não passar o dia dos namorados sem ninguém é a mesma coisa que açúcar Light: furada! Nada de se culpar por não ter um namorado, uma hora ele aparece...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: