Translate

01/04/2016

Resenha: Por onde andam as pessoas interessantes? - Daniel Bovolento

Snapchat : blogdonalua 

  Olá amados, finalmente uma resenha. Eu já estava desde o ano passado para falar sobre esse livro, mas acabei voltando para minhas sagas e o deixando de lado. Mas gostei tanto, que essa semana voltei a ler e resolvi resenhar.

  O livro do blogueiro Daniel Bovolento, traz vários textos. Todos são individuais, deixando o leitor livre para escolher quais ler primeiro, independente da ordem. Todos os títulos vêm com o trecho de uma música, em uma folha escura, dando contraste com o texto.

  O mais legal é que o livro foi feito com enormes doses de sentimentos. Em cada conto, nos sentimos como se estivessemos ali, é natural e realista. As histórias não ficam em uma só pessoa, uma só vida. São situações nas quais indivíduos diferentes se expressam de várias formas. Amor, abandono, liberdade, medo...coisas que todos nós sentimos todos os dias.

  Daniel mesclou liberdade de expressão e a luta de simplesmente viver, de uma forma tão natural que o livro parece quase um diário do nosso subconsciente.

  Vale a pena ter um na estante para ler em dias em que achamos que o mundo não está a nossa favor.

  A qualidade do livro também é muito boa. As páginas são resistentes, a capa tem uma boa espessura e desenhos originais. Vale o preço. Paguei por volta de R$25,00 na saraiva, em setembro do ano passado. No entanto, hoje no site sai por R$18,00 + frete e você compra clicando aqui *corre*.

Acho que é isso, não quero da spoiler hahaha. Beijoxxxx








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: