Translate

28/08/2015

Top 5: Meus batons favoritos (no momento)




Aloka dos batons veio fazer post sobre os mesmos. Eu que nunca fui fã de batom, passei a usar no dia a dia e experimentar tons diferentes, até que cheguei a um ponto que não saio mais sem. Gosto muito de misturar texturas e criar novos tons. No final no post ensino um truque que uso e que todo mundo me pergunta como faço hehe. #luamisteriosa


Favor ignorar minha pele que ficou uma merda  com o fleche (:



1- Matte My Dreams (número 16) - Dailus color.

É o único produto que tenho da marca, ganhei de uma amiga há um tempão atrás. Apesar de não conhecer muito sobre a marca, adoro esse batom. A textura mesmo sendo cremosa, dura muuuito, parece que nunca vai sair dos lábios. O matte fica a coisa marlinda em peles branquinhas igual a do Olaf, a minha. Único ponto negativo é que o batom tem um gosto horrível que continua na boca até a cor sair, mas nada que um trident não resolva.

Você encontra para comprar clicando aqui. (preço super justo)

2) Batom Vanilla (número 101) - Frutillita

É um batom de apenas 2,5g, da Moranguinho. Sim, é infantil hahaha. Minha mãe comprou porque achou a cor bonitinha pra usar de dia, mas não gostou no tom de pele dela e me deu. Essa é uma das pouquíssimas vantagens de ter a pele bem clara, combina com quase tudo.
 O tom é um rosa bem clarinho, mas bonito. Tem uma duração boa e cheirinho bom <3. Uso mais como protetor labial, só para evitar rachaduras nos lábios.
  Não achei pra vender na internet, mas clicando AQUI, você encontra uma cartela com 36 desses batons, e só sai R$1,00 cada, praticamente de graça hahahaha.

3) Intense- Cor Intensa (número 302) - O boticário

Ganhei essa semana e já estou apaixonada! O tom é quase um terra, vermelho/marrom. Tem boa fixação e é o primeiro batom cintilante que gosto na vida, hahaha. Já estou prevendo que vou usar sempre. Também tem cheirinho bom e até a embalagem é uma gracinha. Sou meio suspeita para falar da Intense (já que sou viciada) mas juro que a qualidade é muito boa haha. Pra achar é fácil, mas se você curte compras online, da pra comprar no próprio Boticário, clicando aqui.

4) Natura Faces Cor Zip - Natura

Com FPS8, o batom pode ser usado de dia quanto a noite. O rosa é bem alegre e vibrante, costumo passar pouco. Tem uma boa textura e cobertura ótima. Além do cheirinho maravilhoso. A embalagem é pequena, ideal para deixar na bolsa e vem com aquele espelhinho-quebra-galho na tampa. Puro amor. Da pra comprar no site da natural, clicando aqui.

5) Color Trend Carmin - Avon

Por último mas não menos importante: meu batom favorito de toda a vida. É vermelho mas não é, é roxo mas não é, é rosa mas não é. Não sei explicar a tonalidade mas amo de paixão. Dura bastante também, tem uma ótima cobertura e: é da avon. Quem diria? Eu que nunca gostei dos produtos da avon, tendo como batom favorito, um deles. Minha querida Cams comprou, mas nunca havia conseguido usar e me emprestou..ou seja, perdeu pra mim, porque foi paixão a primeiro uso. Obrigada amiga <3. Para comprar, clique aqui.

Ah, e sobre a dica, Para escurecer o tom do batom, uso um pincel de contorno com base e delineador. Mas muuuito pouquinho. Vou aplicando aos poucos, dando batidinhas e espalhando com os próprios lábios até chegar no tom que eu quero. Também da cobertura matte e fixa muito mais a cor.

 Quero saber sobre o mais vocês gostam de ver aqui no blog. Não deixem de comentar. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: