Translate

13/05/2015

Resenha : Perfume Justin Bieber's Girlfriend





Oláaaaa. Nossa, que saudades de estar aqui. Toda vez que eu tentava desenvolver um post, dava alguma merda complicação. Enfim, aqui estamos ! hahaha. Hoje vim fazer resenha do meu perfume preferido: Justin Bieber's girlfriend. Tudo bem que eu sou meio suspeita pra falar de qualquer coisa que venha do Justin, mas juro que me surpreendi. 

Embalagem - a caixa tem detalhes em dourado, foto do Justin na parte de trás, assinatura, é toda roxinha por dentro, vem com uma proteção interna extra imobilizando o perfume, selo de originalidade, tudo perfeitinho. Como o meu é o de 100ml, a caixa é BEM grandona. Admito que nunca vi uma caixa de perfume ser tão linda. 

Frasco- O frasco em si é roxo, tem formato de coração (todas choram), é transparente, com a parte de cima metalizada. Muito fofo, meeeeesmo ! O Frasco conta com uma proteção, que parece uma mola, dessas infantis que vendem em praça,haha. A "mola" é dividida em duas partes, a que fixa o perfume e a tampa. Todas as partes são coloridas e de um material muito bom. É flexível e a parte de baixo tem formato superior de coração, para acompanhar o frasco. 



As partes são unidas por dois mini imãs. Em volta dos imãs vem grafado "Justin Bieber" várias vezes, e "Never Let You Go". Muitos detalhes ! 










Cheiro - Como definir o cheiro de algo ? Eu realmente não sei como descrever, mas achei doce-sem-ser-enjoado. Hahaha, basicamente. Assim que você sente o cheiro, parece um pouco forte, mas depois de um tempo, o aroma melhora cada vez mais e tem uma fixação incrível! Você usa uma vez na roupa, e nunca mais que sai hahahahaha. Achei maravilhoso. Mas aconselho a usarem em pouca quantidade, somente o suficiente. O meu vai durar bastante. Valeu o preço. 

Antes que perguntem aonde eu comprei, já adianto que foi presente, mas se quiser adquirir o seu também, aconselho a loja do biebermania.com.br ou a sieno, que são os lugares de confiança, com o melhor preço. 

Bom, foi isso, espero que tenham gostado. Me empolguei e pretendo comprar o perfume The Key também, para experimentar. Deixo com vocês o vídeo de divulgação do perfume com essa cara de criança abandonada do Justin, hahaha. Beijos


                                   



Um comentário:

  1. Muito bom hahahahaha ! Essa minha filha vai ser substituta da Patricia Poeta. Linda e inteligente. Só que eu acho que ela merecia uma comissãozinha do Justin pela propaganda hahahahahaha.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: