Translate

13/05/2014

Minha experiência na #WWAT - RJ

Alguém traz um lencinho por favor, porque só de lembrar já tenho que segurar as lágrimas. Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que desde o ano passado que eu estou sofrendo por esse show, haha. Então, por meio deste post, venho orgulhosamente contar tudo o que rolou comigo no show e acontecimentos em geral ( tipo Harry Styles tirando as calças para mostrar a tattoo haha )

Tudo começou no dia 26.06.2013 quando fui comprar o ingresso meia-noite em ponto e o site travou, sobrecarregou, meu cadastro não confirmou e tudo deu errado. Acordei a casa inteira de tanto chorar e ainda fiquei sem ingresso. Logo pela manhã tentei comprar ingresso pelo telefone, tentei comprar com excursão, com várias pessoas diferentes e nada deu certo. Sim, fiquei MEGA deprimida, até mês passado.

  Eu estava tranquilamente dormindo igual uma pedra, quando o meu celular tocou, tocou, tocou, tocou e não parou até eu olhar. Era uma amiga minha desesperada, e eu só conseguia entender " corre, tá vendendo, tá vendendo ! " e eu 2h da matina, acordei minha mãe com o computador no colo para ela pegar o cartão de crédito. Antes de eu comprar, conversei com uma " amiga " que mora no Rio, e que ia de pista premium azul, e eu só comprei o ingresso porque ela disse que era pra eu ficar na casa dela nos dias que a 1D estivesse no Brasil. Então eu só comprei o ingresso porque eu poderia ficar na casa dela.

  Tudo certinho, combinado de eu descer para o Rio ( moro em Petrópolis ), quando essa " amiga " me chama cinco dias antes do show, dizendo que eu só poderia ficar com ela, se eu pudesse pagar a diária do hotel que ela tinha reservado para tentar conhecer a One Direction. É ÓBVIO que eu queria muito, mas eu não conseguiria arrumar tanto dinheiro em tão pouco tempo. Aliás, eu já iria gastar muito com alimentação, transporte e tudo mais até chegar no show. Tentei conversar com ela, expliquei que não poderia ir se eu não pudesse ficar na casa dela, que ela sabia que esse era meu maior sonho e que dependia dela para se realizar. A reação dela ? Nenhuma. Fingiu simplesmente que não viu no whatsapp e ligou o foda-se pra mim e para meu sonho. Ela estava disposta a fazer tudo para conhecer apenas um dos integrantes, porque ela não ligava para a banda, ela ligava para o Niall.

  Meu desespero só foi crescendo, multiplicando a cada instante. Desabafei com umas amigas e elas disseram que havia uma excursão de Petrópolis com vaga para quem já tinha ingresso para o show. Fiquei meio triste de ter que ir na excursão, porque sairiam 13:30 e meu plano para conseguir a grade da pista premium, era acampar um dia antes na fila, para não correr o risco de ficar muito longe. Mas não tive escolhas.

  No dia do show acordei cedo, arrumei a bolsa, pedi a Deus e fui encontrar minhas amigas que também iriam ao show. As encontrei, fomos para o lugar da excursão e ansiedade não nos cabia. Acabamos saindo de Petrópolis 14h e só chegamos na cidade do rock as 16h. Já havia muita gente, mas estávamos determinadas a conseguir a grade. Fizemos corrente humana o fomos nos infiltrando, até que chegamos em uma parte que não dava mais para mexer nem os braços, nem as pernas, nem mesmo os pés e para respirar tranquilamente, só levantando a cabeça e ficando na ponta dos pés. Durante horas senti fome, vontade de ir no banheiro, dor nas pernas e muitas cãibras.

  Um pouco antes do show de abertura, aconteceu uma confusão em que as pessoas da frente empurraram todas as pessoas para trás. Muitas pessoas caíram, se machucaram, tiveram que chamar os bombeiros e a minha respiração piorava cada vez mais. Me perdi das meninas e entrei em pânico. Elas estavam com meus documentos e meu dinheiro. Logo depois outra confusão aconteceu ( não sei nem o motivo ) e várias garotas foram pisoteadas. Ajudei aquelas que pude e também me machuquei bastante. Enquanto eu sentia o sangue escorrendo para dentro dos vans, vi várias meninas sendo carregadas e tive muito medo de passar por aquilo. Toda vez que eu pensava em pedir para os bombeiros me tirarem, eu respirava fundo, engolia o choro e respirava devagar.

  Quando a banda P9 entrou no palco para a abertura, eu já estava muito atrás. Como a passarela ia quase até á pista normal, eu sabia que estava muito atrás, porque eu fiquei atrás das meninas que estavam na grade, no fim da passarela. Fiquei super triste por estar longe do palco, pois achava que eles jamais passariam ali aonde eu estava. Algum tempo depois o show começou. A menina que me separava da grade desmaiou e foi retirada e eu peguei a grade. Eu estava filmando com o celular, vidrada no palco. Não ouvia nada, não sentia nada, estava em choque. Quando me dei conta, Louis estava cantando na minha frente. Era tanta gritaria e tantas mãos e que só fui reparar o que estava acontecendo quando o segurança me segurou. Eu estava subindo na grade para encostar no Louis, hahahaha. Naquele momento parei de sentir dor e falta de ar e tudo já estava valendo a pena. Depois disso foi só uma emoção maior que a outra.

  Ainda em estado de choque, achando que nada de melhor podia acontecer... Harry para exatamente na minha frente, canta olhando dentro do meu rosto, toca na minha mão e eu estérica só sabia chorar, hahaha aquelas. Logo depois ele bebeu um pouco de água e jogou um pouco nos fãs e estava lá meu cabelo todo molhado por Harry Styles. Durante o show muitaaaa coisa legal rolou. Liam rebolou quando eu estava filmando aquilo tudo a menos de dois metros de distância, Zayn sorriu e colocou o microfone na minha direção para nós cantarmos, e o melhor de tudo.... o Harry pegou a câmera na mão da menina do meu lado e ficou filmando ele mesmo e nós atrás. Pausa dramática : não consegui pegar informação nenhuma da menina e não sei nem o nome dela. Triste vida, nunca vou ter o vídeo.

 Uma coisa que me deixou constrangida foi quando eu estava ( sem reparar ) tentando sair da grade, o cara que estava filmando para o filme da 1D, colocou a câmera na minha cara para registrar a cena. Imagina que mico/terrível/pavoroso/maravilhoso/incrível se eles resolvem por essa parte no filme e aparece Thaís Neumann lá, louca e descontrolada de amor hahahahaha.

Em Little Things ( sim pessoas, eu já tinha o blog antes deles lançarem a música e SIM pessoas sou apaixonada por ela ) , eu já não respondia mais por mim. Foi incrível, foi como fall na Believe Tour, como se ninguém estivesse ali, só eles e eu. Foi o melhor momento da minha vida. Lembrei de tudo. Desde que os vi pela primeira vez na internet em 2011, de quando vi o clipe de One Thing e me apaixonei. Lembrei que dizia para minha mãe que um dia eu iria em um show deles, lembrei das pessoas dizendo que eles nunca viriam ao Brasil e que não passavam de modinha. Lembrei e chorei e tive orgulho de onde eles tinham chegado e orgulho de mim por não ter desistido de estar ali. - tô chorando alguém me salva haha -

 Na última música, Zayn pegou uma garrafa de água, bebeu um pouco, fechou e quando colocou no palco a garrafa rolou e caiu. Advinha de quem é a garrafa agora ? Isso mesmo, minha. Pedi para o segurança me dar e fui super arranhada e empurrada de tanta gente tentando roubar. O show acabou e eu não acreditava que vivi o suficiente para estar no primeiro show no Brasil, ter a garrafa que Zayn Malik bebeu água, ter tocado em Harry Styles, ter visto o sorriso deles de tão pertinho ( principalmente do Niall que é um fofo ) ! Além disso Harry mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao Brasil, Liam disse que era o melhor show da vida dele, todos sambaram no palco, deram tchau para os fãs, mandaram beijo e quase me mataram do coração. Na queima de fogos eu estava em depressão pós show. Parecia que tinham sido 15 minutinhos, que acabaram tão rápido. Encontrei as meninas e voltamos tranquilas para casa.

 Por fim, depois do sufoco todo, me sinto a brasileira mais sortuda do mundo. Mesmo sabendo que várias fãs conseguiram fotos e abraços. Ver toda aquela simpatia a passos de mim, me fez acreditar que nada é impossível quando você tem fé. E mesmo eu chegando tarde e sendo esmagada, Deus quis que eu ficasse na grade em um ótimo lugar, porque Ele sabe o quando era/é importante para mim. E Ele é justo com aqueles que são fies e dignos de sua graça. E sobre a " amiga " que não se importou em me prejudicar... tenho dó. Pois ela viajou para SP atrás deles, chegou no mesmo hotel, chegou bem perto deles, os gritou, chorou e eles não foram até ela e nem mesmo acenaram ou coisa do tipo. Depois ainda postou um texto no facebook falando mal dos meninos e dizendo que ela só não os conheceu porque colocaram " inveja " nela e em seus amigos. Só digo uma coisa : colhemos aquilo que plantamos. Não foi inveja, não foi macumba nem reza braba. Foi castigo. Deus ajuda aqueles de bom coração, com caráter e dignidade. Tenho orgulho de ter realizado um sonho sem prejudicar ninguém para conseguir.

 Agora vocês já sabem de todos os detalhes do melhor dia da minha vida ! haha <3




Sobrevivi ! 








Não postei os vídeos porque ficaram tremidos :(

Foto que a menina tirou e eu peguei emprestada, porque o Harry estava devolvendo a câmera e olhando para mim haha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: