Translate

11/02/2014

Stylish Girl - O melhor aplicativo de moda





Alguém aí também tem crises de " socorro eu não tenho roupas " antes de sair de casa, ou só eu ? Haha. Se você também tem, esse é o aplicativo perfeito para você. Conheça o Stylish Girl : o melhor aplicativo de moda. 

O aplicativo tem um monte de utilidades, o que é o mais legal ! O Stylish te ajuda a organizar suas roupas. Você tira foto de todas as suas roupas e acessórios, depois organiza por peça ( saia, top, jaens etc ), etiqueta, tamanho e estação. O legal de você colocar isso tudo, é que depois você pode procurar como palavra chave, para não precisar procurar um por um até achar a peça que quer. É bem chatinho, mas vale muito a pena ficar com tudo organizado.





Você também pode criar sua whislist. O aplicativo permite que você visite lojas gringas e adicione as peças ao seu carrinho. Você pode comprar online, ou se caso estiver viajando, levar na loja e procurar pela peça. Uma pena as lojas Brasileiras não estarem no aplicativo. Também da para ver as promoções e saber o que está valendo mais a pena no momento.



 Outra coisa bem legal, é o calendário. Você pode montar seu look a partir de peças do Closet, e agendar o dia em que vai usar. Uma coisa que eu AMO, é que da para saber qual foi a última vez que você usou cada peça, assim da para ter uma noção de quando usar de novo, haha. O Stylish ainda te ajuda a arrumar sua mala de viagem, para que você não esqueça de nada.


 Agora me digam : como não amar uma invenção divina dessas ? Hahahaha. Essa é a minha dica de aplicativo, espero que gostem. O aplicativo está disponível para Android e IOS . Beijos <3

3 comentários:

  1. Que legal. Vou baixar ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e AMO esse app! Já fotografei quase todas as peças que tenho!

    www.cindereladementira.com.br

    Get ready with me: http://www.youtube.com/watch?v=tyPrZnyYDZA&feature=youtu.be&a

    ResponderExcluir
  3. muito legal esse aplicativo, já ouvi falar dele :)
    http://feminalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: