Translate

29/08/2013

A garota do blog.






Sabe, quando perguntam a mim o porquê de eu ter um blog, sempre respondo "criei para expor meus pensamentos, e falar de coisas que gosto". Porém, creio que nem 20% das pessoas associam isso ao lado espiritual. Digamos que talvez, nem 5% faça isso, afinal.

 Me pergunto todos os dias, o que faço de diferente para ser alguém no mundo...será que faço diferença? E quando digo diferença, não quero dizer no sentido de " vou ser uma cantora famosa, e todos vão me conhecer ". Quando digo, quero dizer, " será que serei lembrada por ter feito algo que realmente mudou alguém ou alguma situação para melhor? "

 Talvez eu nem seja uma pessoa tão boa assim. Talvez eu não esteja nos ideais de uma pessoa realmente aceitável para a sociedade, mas através das palavras aprendi que posso cometer reações, boas ou ruins, mas de qualquer maneira, reações. E como o bom e velho ditado diz " toda ação tem uma reação "  e gosto sinceramente de ver as reações que minhas palavras provocam, não importa o quão ruim os boas serão.
Apesar de não estar nas minhas metas agradar a todos, sei que muitas (e muitas mesmo !) pessoas só conseguiram ver quem eu realmente sou, depois que começaram a espiar meu blog. Muitos provavelmente só estabeleceram a ideia de que me odeiam, e me odiarão até  a morte. Mas, quem se importa ? Além do mais, aprendi a precisar apenas dos que precisam de mim. Vendo pelo lado bom da coisa, fiz amigos ( e até refiz ) diversos, que além de especiais, se tornaram parte de mim.

Quando por fim pergunto a mim mesma "por que tenho um blog?" Orgulho-me em responder: porque sou uma pessoa livre de pensamentos feitos, de argumentos não aceitáveis e de prisões da alma. O que me influencia a participar desse universo imenso de blogs, são meus sonhos, minha personalidade forte, minhas vontade de alguma forma, ajudar o mundo a voltar um que um dia foi, um lugar amável, aonde pessoas realmente pensavam . E é isso, só isso. Para uns um monte de besteiras, para outros, palavras maravilhosas, e para mim? Só um pedaço, um pouquinho bem discreto de mim, o que me torna o que sou, a "garota das redações " a "garota do blog".

4 comentários:

  1. Linda a forma que no qual você escreveu. Linda mesmo.

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Srta. Neumann", adoro as coisas que você escreve, gosto muito dos seus pontos de vista, e jamais vou achar que seu blog seja um monte de besteiras,como outros acham (citado acima), pelo contrário, gosto muito de ler o que as pessoas expressam, de er que ainda existem pessoas que lutam - nem que seja com palavras - para um mundo ou uma cultura seja erudita ou não, cada vez melhor!!! Parabéns à futura jornalista, e terei muito orgulho em vê-la um dia assim!!! Parabéns pelo blog, pelos pensamentos e pelas opiniões, e não se importe se criticarem, pois se te criticam, é porque não tem capacidade para fazer o mesmo ou melhor!!! Parabéns por tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha uma visão totalmente diferente sobre você, te imaginava uma garota vazia e fútil, embora eu só tivesse escutado sobre você. A mais ou menos duas semanas comecei a visitar seu blog e espantosamente fiquei maravilhada e chocada. Você além de ser talentosa me parece ser uma garota incrível. Parabéns pelo seu blog, e por ser assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e principalmente pela sinceridade. Muitas vezes acabamos julgando ser conhecer. Volte sempre ao blog <3

      Excluir

Deixe um comentário: