Translate

30/03/2013

Querido anjo.




Talvez você nem saíba o que é isso, ou o que é as pessoas sentem quando acontece, mas, talvez você entenda perfeitamente o que pretendo passar de sentimentos a palavras, o que me sufoca .


Lembro do seu abraço, sem nunca ter te abraçado, do seu cheiro sem ter sentido-o, das suas palavras, que muito ouvi, que muito me fez sorrir. Poderia eu, estar nessa situação, sem sentir uma pontada no peito, toda vez que escuto o seu nome ? Isso faria sentido ?

 Talvez você tenha sido a pessoa que mais admirei na vida, ou a que me incentivou a fazer exatamente isso que estou fazendo agora. Quantas vezes me disse, mesmo não me conhecendo, que a vida é mais do que uma longa estrada cansativa ? Ah, e agradeço por isso, por fazer eu enxergar as maravilhas nas palavras, nos teus versos cautelosos, nas little things pequenas coisas.

Me pego pensando muitas vezes por dia, como é que alguém influencia tanto na vida de uma pessoa, ao ponto de faze-la mudar espiritualmente, psicologicamente de maneira tão radical, ao ponto de faze-la uma pessoa totalmente diferentes, uma pessoa melhor. Como já dei a entender, isso não sai da minha cabeça, e de hoje não passa, gritarei meus sentimentos para quem quiser escuta-los.

E, como perder sem nunca ter tido ? É isso, é bem isso o que está acontecendo nesse momento. Sinto que se tivesse lhe dado talvez, um único " olá " as coisas seriam diferentes agora, mas não fugirei da realidade.

De qual quer forma, queria você aqui, não necessariamente ao meu lado, pois isso eu já sei que você está. Aliás, o que é que estou falando, ora essa ? Você poderia ficar chateado, se soubesse que eu disse isso, poderia entender como ingratidão . Perdoe-me por isso, além do mais, só você e eu, sabemos como somos ligados, e como conversamos frequentemente. E agora mesmo por exemplo, estou segurando minhas lágrimas, sinto você ao meu lado, posso sentir até mesmo seu sorriso, e juro, não estou louca, estou  maravilhada, isso sim. Posse te sentir tão próximo na verdade, que quase te ofereço um pedaço da minha fatia de pizza.

Como não agradecer ? Ou melhor, como agradecer , por tudo que tem feito por mim ?
 

 Ah, senhor ! Obrigada, por fazer dessa pessoa um Anjo na terra, e agora no céu. Obrigada por deixar que eu o sinta, não como um espírito que me assombra, mas como uma sensação de paz, de tranquilidade, de sabedoria e principalmente de amor. E as pessoas podem até achar que é pura calunia, ou maluquice da minha parte, mas como posso explicar.. talvez, o que eu sinta pode não ser real para alguns, mas com certeza é para mim. E, a dor de sua morte não é mais uma coisa que anda comigo, que me doe, ou que me faz mal, na verdade, chega a ser um alivio, pois sei que agora você está numa bem melhor, cuidando daqueles que precisam de você, assim como eu.

 Direi então, como conclusão, que ganhei um amigo bem próximo, um anjo. Obrigada ó Deus, por abrir meus olhos, para que eu pudesse enxergar a paz dentro de mim, e que isso me torne um alguém melhor cada vez mais. Além do mais, as melhores coisas da vida devem ser sentidas, não vistas, assim como você .


8 comentários:

  1. Essa menina é a melhor escritora do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Thais, você será um sucesso *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Hoje vim pedir 1 minuto de sua atenção para conhecer o Projeto SER GENTE tem por objetivo incentivar a consciência, e ajudar diversas localidades, e você pode ser um canal de ajuda para sua localidade, venha conhecer o projeto e siga se você se interessar em ajudar, deixe seus dados na página Se inscreva na agenda para que você seja alertada dos casos de sua localidade, e caso queira ser uma representante inscreva-se na página Seja uma representante *SE VOCÊ PUDER PELO MENOS COLOCAR O BANNER DO PROJETO AQUI NO SEU BLOG JÁ SERÁ UMA GRANDE AJUDA Agradeço muito pela atenção ! Beijos e sucesso ! Meu blog pessoal é: braguete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, Faz uma visita, post novo lá ''Sabendo um pouco mais sobre mim'' (rsrs) bjos flor!!!
    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá linda ,Tá lindo seu blog seguindo você
    passa lá no meu agradeço deis de já
    Sucesso um grande Beijo
    http://elainecastilhobarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vim aqui para ti agradecer,ler isso deu um grande alivio para meu coração,obrigado msm thais!

    ResponderExcluir
  6. Beem, primeiro quero dizer que você tera muito sucesso com as palavras! Andei lendo muito seu blog, e me indentifiquei bastante! De tudo que li, amei esse texto! Você tem um lado doce tao lindo, que aposto que muitas pessoas como eu nao conheciam! Sabe eu preferia dizer eu odeio essa menina, mas porque se você nunca me fez nada? Mas lendo tudo sobre o quw você escreveu vejo que você nao é encantadora so por fora nao! Peço desculpas por todas as vezes que lhe julguei sem nada ter feito a mim!
    Aaaah, e continue assim linda e escrevendo seus lindos textos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: