Translate

12/03/2013

Distância




 Eu poderia estar em qual quer outro lugar, poderia mesmo, talvez até parada olhando para a geladeira com cara de ponto de interrogação.. é, eu poderia. Porém, estou aqui, mais uma vez em frente a esse computador, olhando a janelinha, com seu nome off line. E você, aonde está? jogando bola com os amigos, ou simplesmente dormindo no sofá, todo torto e desengonçado? Tanto faz, na internet você não está .

 E eu aqui, pensando na vida, ou melhor, em você. Pensando de quando nos abraçamos pela última vez, e eu pensei que isso não fosse ser tão importante como é agora. E não dizem que só dão valor quando perdem? Mentira. As pessoas dão valor quando estão a ponto de perder. E eu perdi, eu perdi aquele abraço pras lembranças que hoje me fazem refletir a falta que você me faz.

 Mas, será mesmo que a batata frita do restaurante que você mais gosta é assim tão gostosa ? Ou mero exagero de sua parte? Vai saber, já 2 anos que visitei pela última vez sua cidade. E pensando um pouquinho mais fundo.. por que fiz isso ? Ou melhor, por que não fiz? Por que você já não era meu melhor amigo naquela época? Chega de perguntas, quero as soluções.

 Por que você tem que estar tão longe ? Tudo bem, disse que não faria mais perguntas, então, não precisa responder. Mas, eu gostaria realmente de saber o porquê dos pensamentos não terem os mesmos poderes das palavras, de transformarem ilusão em realidade. Poderia pensar, imaginar, que você estivesse aqui, me abraçando agora e dizendo que sentiu saudades, que ria de mim nas conversas do facebook, não é mesmo? Mas, nem palavras, nem pensamentos vão resolver jamais o problema, ou melhor, a saudade que eu sinto de você.

 Aprendi a acreditar que as coisas mais maravilhosas estão sempre longe, e com isso aprendi a dar valor as coisas próximas a nós, que diversas vezes nos passam despercebidas. Aliás, já posso responder o "porquê", sim porque você está tão longe. Talvez seja porque você é uma coisa maravilhosa, mais conhecida como " Meu melhor amigo " da qual nem a tão destruidora distância tem o poder de fazer a amizade morrer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: