Translate

14/03/2013

Coleção Becky Bloom



Vou começar apresentando a senhorita da foto a cima. Essa é a Isla Ficher, a atriz maravilinda ( COM O CABELO MARLINDO QUE JÁ VI que não é ninguém mais, ninguém menos que Rebeca Bloom no filme " Os delírios de consumo de Becky Bloom."
 Se você que viu o filme achou super legal e engraçado, vai morrer com a coleção de livros totalmente recheados de confusões dessa compradora compulsiva ! E se você não viu o filme, e/ou NUNCA ouviu falar nos livros, vai querer ler depois desse post ! hahaha 


 Eu admito : Só li o primeiro livro, hehe. Mas, estou morta de vontade de devorar todos os outros, apesar de ter quase 2 anos que li o primeiro. O livro é de uma tia, que também adora uma " Comprinha " ( naaaaaada " inha" ) e depois te der ganhado do marido desesperado, me emprestou, e ainda teve coragem, C O R A G E M, de dizer que o livro era a minha cara. Só pode ser porque a Becky é jornalista, só isso ! Haha.

  Becky como já disse, é uma compradora compulsiva, embora tenha motivos. Além do mais, ela mora em Londres. ( para TUDO, Londres, por favor né ?! LONDRES. <3)
Becky é uma jornalista a mesma trabalhando em uma área financeira está endividada até as calcinhas a alma.
A história ocorre quando Becky desesperadamente foge do seu gerente de banco, enquanto procura umas faturas de cartão. Além de MUITO trapalhada, Becky tem um coração enorme, e acaba se apaixonando. Para pagar as dívidas, Becky vende peças de seu guarda roupas ( ou melhor, quase venda a casa toda) em um leilão que trás grandes surpresas.
 O Livro é super engraçado, eu mais ria do que lia, enfim, adorei ! E para minha felicidade, ainda existem com 5 livros dessa pamonha lindinha. Acho que a autora se inspirou e resolveu escrever a vida inteira de Becky. Olhem que gracinhas :



Maaaais aventuras com altas bolsas e marcas chiquérrimas, para devorarmos. Estou louca para ler esse.


Surge a cruel dúvida : Será que essa tal irmã é como Becky, ou veio para dar um jeito na irmã ? -suspense-



Aquele momento constrangedor em que você vai na festa de alguém " chatinho " que não gosta de nada, ou pior, que já tem tudo ! Dica : Quando for assim, dê chocolates, hahaha. Chocolate nunca é de mais, e se a pessoa já tiver, ela vai ficar mais feliz ainda de ganhar, mais, mais e cada vez mais ! - Quero créditos na Cacau Show -


Que gracinha, Becky será mamãe, hahaha .
Vamos ver o que é ela é capaz de fazer até mesmo com barrigão !



Agora o marido da Becky, agora tem uma  " Segunda Versão Ambulante " da esposa para dar mais despesas amor. Que amor <3

Bom queridos, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho da Rebecca, e que o post incentivem 
compradoras compulsivas a congelarem seus cartões de crédito no potinho de sorvete. Mentira, isso nunca presta mesmo.. Enfim, espero que tenham curtido. E se você já leu, deixe nos comentários o que achou, ok ? Beijos








4 comentários:

  1. adoroooo ler, vou experimentar coonhecer esse livros amei a dica parecem ser muito interessantes :) Beijão linda
    braguete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uauu
    adorei o blog,estou seguindo,se puder segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Já estou seguindo, lindo seu blog (:

      Excluir

Deixe um comentário: